Contatos

Email- imbblog@hotmail.com
Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nooooossa mor tempo que nao posto né ?{2}
entao vo postaar bastaante hoje :)

Piada do pintinho (sem graça bacarai)


ou velho por favor gostaria que VOCÊ responda nos comentários :
qual o aumentativo de dacuéba ?

os 5 primeiros vao ter seu nome postados no blog :)


HUMOR NEGRO
Um grupo de leprosos estava jogando vôlei quando, de repente, o juiz apita:
- Mão na rede!
- É minha - responde um dos jogadores. (leprosos = doença lepra que faz parte do corpo cairem)

Bater as botas

Joãozinho pediu para o seu avô:
- Vovô bate as botas pra mim?
E o seu avô respondeu de imediato:
- Pra que você quer, que eu, bata as minhas botas?
- É que a mamãe disse que quando você bater as botas, nós iríamos para a Disney!!!
oaiehoieh eu ri :)

entãão galerinha por hoje é só. nao se esqueça de comentar a respeito do dacuéba

Nenhum comentário:

Postar um comentário